Trocas
Quais são os prazos para troca?
Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido.
Terei que pagar pelo frete na minha primeira troca?
Não terá. A primeira troca na LB é por nossa conta*! Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a LB se reserva o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
*Os custos do frete são gratuitos apenas na primeira solicitação de troca do pedido e se estiver dentro do prazo limite de 7 dias corridos.
Em qual situação minha troca não será aceita?
Se a peça apresentar sinais de uso.
Como solicitar a minha troca?
No formulário FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, e-mail, CPF, número do pedido e indicar o motivo da devolução no espaço da mensagem. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para devolução.Entrar em contato pelo Fale Conosco, chat ou WhatsApp.
Devolução por arrependimento ou desistência
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on-line, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas ou revendedores autorizados.
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita exclusivamente através do FALE CONOSCO, disponível no rodapé de nosso site, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
No formulário FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, e-mail, CPF, número do pedido e indicar o motivo da devolução no espaço da mensagem. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para devolução. Entrar em contato pelo Fale Conosco, chat ou WhatsApp.
Para a devolução, é preciso observar os seguintes pontos:
- É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos;
- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;
- O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;